13 de nov de 2012

Respeito é bom e eu gosto!!!!!


Normalmente eu divido com vocês  aqui no blog coisas que amo e que me fazem feliz, mas hoje achei que deveria compartilhar  algo que esta acontecendo comigo e dividir minha indignação com a falta de respeito com nosso trabalho que alguns ditos profissionais dessa cidade não tem! então esse post de hoje eu divido os meus amigos que são designer, estilistas, modelistas, costureiras e artesãos, pensem duas vezes antes de fazer uma parceria com os organizadores de um certo evento de moda de Goiânia, não vou citar nomes aqui, mas  quem quiser saber pode me procurar que eu direi com o maior prazer!!! ficaram curiosos em saber  por que?!  o motivo é que  fui procurada pelos os organizadores desse evento para produzir os chapéus que seriam usados durante o desfile, ok! sem problemas, e no lançamento do evento como rezava  o contrato eu  deveria emprestar algumas peças para o desfile, cumpri com minha parte enviando meus chapéus,  inclusive peças da nova coleção que tinha acabado de fotografar e nem tinha feito o lançamento ainda,  mas quem me conhece ou ja trabalhou comigo sabe que não tenho o menor problemas em emprestar meus chapéus para editorias, desfiles etc... e esse acontecimento não vai fazer com que eu deixe essas parcerias  muito pelo contrario, acho que devemos nos unir cada vez mais!
Separei as peças e as condicionei nas caixas apropriadas para o transporte, eles assinaram uma lista dando o ok em todas as peças, quer dizer elas saíram do meu atelie perfeitas! eu não fui ate o tal lançamento, fui ter meu merecido descanso a final passei dois longos meses preparando essa que pra mim é umas coleções mais deliciosas que já fiz, trabalhamos muito para fazer o editorial de aniversario da A Chapeleira Maluca, retornando a Goiânia tive a surpresa de receber meus chapéus completamente amassados, alguns sujos e outros ESTRAGADOS,  a pessoa que foi ate meu atelie buscar as peças que se responsabilizou por elas, eu não tenho mais noticias, essa  me evita, de todas as formas possíveis, a agencia que organiza o evento também não se pronuncia, não vou entrar numa guerra por causa disso, não gastarei meu tempo que é dedicado todos os dias ao meu trabalho, e todos sabem o quanto amo oque faço, a alegria que sinto cada fez que crio uma peça unica, mas acho que no minimo um pedido de desculpas caberia aqui pelo descaso com que meu trabalho foi tratado, o ressarcimento pelas peças danificadas seria um procedimento normal,  eu também pego peças de outros profissionais da cidade para fazer meus editoriais, e se danificar qualquer produto teria que pagar, quem trabalha nessa área sabe disso! Estou muito chateada com a postura dessas pessoas e precisava dividir isso, porque se aconteceu comigo pode acontecer com vocês!

O antes e o depois


Esse Fascinator demorou uma semana para ser moldado,
 e não tem como refazer



O arame da base desse Modelo  está completamente quebrado


 As fotos do editorial foram feitas alguns dias antes, do tal evento...

4 comentários:

  1. Realmente tratas-se de uma situação revoltante, e venho por aqui apoiá-la a procurar por seus direitos, afinal o trabalho para se confeccionar as peças foi grande e elas estão inviáveis para a venda (que eram seu objetivo).
    Corra atrás disso.
    Att
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Fala logo o nome do evento,ow eles te sanearam,da logo o troco!

    ResponderExcluir
  3. Caro anonimo,não é uma questão de vingança e sim do que é certo!

    ResponderExcluir

Adoro Comentários!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...