3 de out. de 2012

Sorteio de Aniversario


Eu quero o meu Chapéu!!
Acesse o link e participe do sorteio de aniversario: http://yesganhei.com/sorteios/14812



* O Prêmio será entregue em até 10 dias após a realização do dia do sorteio que será realizado no dia 31 de outubro de 2012. 
* O frete não será  cobrado da ganhadora
* Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos saibam que a mesma recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso a ganhadora não entre em contato no tempo estipulado  realizarei um novo sorteio entre as pessoas inscritas.

PARTICIPEM E COMPARTILHEM
UM XERO!!!!!****



Um comentário:

  1. Para quem não me conhece me chamo Brenda Cristina, sou apaixonada por chapéis...quando encontrei o trabalho da " A Chapeleira Maluca" fiquei deslumbrada...foi então que me escrevi para o sorteio, e logo depois recebi uma excelente notícia: FUI SORTEADAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    Quero agradecer pela oportunidade e demonstrar a minha imensa gratidão!!1
    Obrigada!!!!!!!
    AMeii!!!
    E que venham mais sorteios (hehehe)....
    Quem sabe eu ganho de novo...
    BEijos e Abraços

    ResponderExcluir

Adoro Comentários!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...