23 de abr de 2011

Futura Pricesa de Gales relança a moda de Chapeus para noivas


A futura esposa do príncipe William de Gales, com o seu estilo clássico relançou o uso do chapéu e de acessórios para os cabelos das noivas. Kate Middleton aparece sempre com roupas simples, com cores claras e estampas delicadas, a ousadia fica para os acessórios, como os chapéus de plumas e brilhos.
Em seu casamento também usará um modelo exclusivo de chapéu para a recepção feito pelo designer Philip Treacy. Ela usará a criação após a cerimônia religiosa, no jantar e no baile de gala que acontecerá no Palácio de Buckingham.


No primeiro evento oficial após o noivado, Kate Middleton usou um chapéu preto clássico.





Com o “relançamento” da moda, embora seja chique, a noiva analisar bem a roupa e o horário da cerimônia, pois o item não combina com qualquer ocasião. O chapéu proporciona clima aristocrático e até virou moda em eventos sociais brasileiros. A peça provavelmente será a grande aposta dos convidados da alta sociedade inglesa no casamento do príncipe William com Kate.

Detalhes da moda do chapéu
O acessório que esbanja charme e destaca o rosto de quem o usa, o chapéu é permitido tanto para a noiva quanto para as madrinhas, mas somente em cerimônias diurnas, até às 18h. O objetivo principal, fora o charme, é proteger o rosto do sol. A altura, o tipo do rosto e o tamanho do pescoço também são elementos importantes. Assim, é fundamental discutir o tipo com especialistas.
Os modelos mais procurados para casamentos são casquete, capeline, canotier, breton e meio breton. Os materiais mais usados na confecção de chapéus para casamentos são o crinol francês e as palhas italiana e francesa. Normalmente, o chapéu é feito com o tecido do vestido, que pode ser acrescido de flores artificiais, broches ou pedrarias.
Dessa forma, o vestido da noiva não será o único centro das atenções da festa, mas também o que o complementa que são os famosos acessórios.

Um comentário:

Adoro Comentários!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...