30 de nov. de 2011

Casulo Moda Coletiva: Look do Dia





Fotografia por: Bruna Medeiros e Talitha Gonçalves
Modelos: Natasha Freitas e Paula Freitas
Edição: Bruna Medeiros
Looks: Casulo Moda Coletiva - Regata e saia: Salamandra Do Fogo
casquete: A Chapeleira Maluca.

20 de nov. de 2011

Sou uma pessoa antiga

Mais algumas da serie "Sou uma pessoa antiga" muito bom!!





11 de nov. de 2011

Sou uma pessoa antiga

  Gente achei esses desenhos num site super legal de uma desenhista chamada  Ila Fox, com isso descobri que eu realmente nasci na década errada, não só pelo fato de fazer chapéus, mas por causa de alguns hábitos que trago da minha infância, coisas que minha avó fazia, pois bem olha so oque eu achei!!! minha cara eu sou assim!! então resolvi compartilhar com vcs, nas próximas  semanas vou postar a serie completa do  "Sou uma pessoa Antiga", agora se ficaram curiosas como eu fiquei, deem uma olhadinha no site dela www.ilafox.com. Um xero!!!









9 de nov. de 2011

Casulo Moda Coletiva: EVENTOS

Casulo Moda Coletiva: EVENTOS:
Neste sábado dia12/11, das 10:00 hs ás 15:00 hs, teremos o lançamento da coleção Pura Mudança da marca Lê Renev. Onde Leísa Reis dona da marca estará presente pra falar um pouco da marca e do processo criativo da coleção.

Coleção Pura Mudança

"Pura Mudança, essa que é inexplicável, que faz os meus dias melhores! Mudança que me contagiou, me fez querer ser muito mais do que sou! Daquelas que a princípio movem sem movimento, que move a essência que está dentro de mim. Surpreendente! Me faz sentir, perceber e entender que pra viver não basta estar vivo e que a pior morte é aquela que mata a existência sem tirar a vida. Por isso vivo sendo, fazendo, refazendo, criando… aprendendo que os melhores vôos são os da Liberdade! Logo percebo, aprendi voar!" Leísa Renev.

6 de nov. de 2011

Voilette, a peça que esta fazendo -literalmente- a cabeça das noivas modernas




Você é moderna, não tem medo de ousar e topa tudo para tornar seu look no casamento um charme? Então você é a noiva certa para encarar um voilette como véu. A palavrinha francesa está fazendo a cabeça – literalmente – das noivas nada tradicionais e chama atenção por onde passa.
Também chamado de birdcage veil, a peça nada mais é do que uma rendinha que cobre os olhos da noiva. Existe ainda a opção que pega todo o rosto da mulher, mas de um jeito ou de outro, o voilette é a coisa mais delicada e feminina do mundo!
Normalmente, o voilette é feito de tule ou renda e pode ser bordado com pedrinhas ou brilhante (ou usado de forma limpa). O efeito é o mesmo, e a variação depende da personalidade da noiva. Para prender a peça nos cabelos, a dica é usar uma flor de tecido na parte de trás, ou apenas encaixar com grampos invisíveis.
Ainda existe a opção de prender o véu em um chapéu – essa é boa para noivas que vão se casar ao ar livre, em uma cerimônia mais informal. Aliás, foi desta forma que o voilette se tornou famoso. Na década de 1940, por exemplo, as mulheres mais finas usavam o tecido no rosto para se protegerem do sol e da poeira da rua. Além é, claro, de adicionar um toque de mistério no olhar.




E pronto. Chegamos ao ponto mais importante. Para quem está se perguntando se é preciso retirar a peça na hora do beijo ou na festa, isso depende de cada modelo.A noiva vai se sentir mais confortável se trocar a peça: “Ela pode também colocar para trás, ou prender na lateral com um grampinho”.
“Outra dica importante é a seguinte: para usar o voilette, é preciso combinar com seu estilo. Não adianta colocar porque é bonito ou está na moda. A noiva precisa ‘bancar’ a peça, saber carregar”. Para quem se interessou, A Chapeleira Maluca esta preparando uma coleção belíssima, vale a pena esperar, agora se esta com pressa, vc pode encomendar uma peça exclusiva do tamanho, cor e modelo que a noiva quiser! Um xero!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...